Aplicativo móvel gera documentos eletrônicos com geolocalização

Aplicativo móvel gera documentos eletrônicos com geolocalização

Plataforma é da eBox Digital e promete estimular cultura “paperless” nas empresas

Especializada na integração da guarda de documentos físicos e digitais, a eBox Digital anuncia a plataforma eBox Mobile para gerar documentos eletrônicos. Para que os documentos eletrônicos tenham legitimidade diante de qualquer situação, o aplicativo traz a função de Assinatura, com certificação digital.

De acordo com a empresa, a assinatura pode ser feita pelo tablet ou smarthphone, função Selfie de Segurança para inserir a imagem de quem está assinando, Tecnologia de Geolocalização, que certifica se a pessoa está no local informado e Carimbo de Tempo, que serve como evidência de que uma operação foi criada no horário a e data informado.

A eBox Digital destaca que os indicadores da ferramenta integrados excluem qualquer hipótese de fraude ou manipulação, o que atesta a legalidade do documento e dá total amparo jurídico em possíveis conflitos.

Marcelo Araújo, fundador da empresa, diz que o aplicativo beneficiará todo o mercado corporativo, já que oferece praticidade e desburocratização nas transações comerciais. 

“A ferramenta proporcionará às empresas uma forma simples e rápida de assinar documentos à distância em minutos. Todo o mercado corporativo será beneficiado, considerando que a solução garante agilidade no fechamento de contratos, redução de custos, descentralização segura e ganho de eficiência”, finaliza.

Comentários

Notícias Relacionadas

Copyright 2017 IT Mídia. Todos os direitos reservados.
É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da IT Mídia.