Parceria entre T-Systems e Roambee visa tecnologia para mercado de logística

Soluções da Roambee para logística e monitoramento de ativos serão utilizadas na nova plataforma de serviços multi IoT da provedora alemã

A T-Systems fechou parceria com a Roambee – empresa de IoT sediada no Vale do Silício focada no gerenciamento de ativos para o setor de logística – para a oferta de soluções de visibilidade em tempo real para os mercados de bens de consumo e ativos das Américas, África, Ásia e Europa.

O foco das empresas é prover uma solução, por meio do modelo de negócios “on-demand”, para possibilitar aos clientes do setor de logística visibilidade, rastreamento e monitoramento de produtos embarcados e ativos em trânsito ou em campo.

A Roambee vai prover aplicativos oferecidos no modelo de software como serviço (SaaS, na sigla em inglês), que incluem sensores portáteis sem fio e software baseado em nuvem, relatórios robustos e análise preditiva. A solução será oferecida a partir de uma plataforma altamente escalável da T-Systems, oferecendo acesso a uma infraestrutura global de data centers altamente seguros e soluções em nuvem de seu ecossistema de parceiros.

A T-Systems vai operar o serviço a partir de seu data center na Alemanha, atendendo a regulamentação de privacidade de dados. Os clientes receberão alertas em tempo real, relatórios, históricos e análises de dados que atenderão aos mais altos padrões de segurança de dados.

Comentários

Notícias Relacionadas

Copyright 2017 IT Mídia. Todos os direitos reservados.
É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da IT Mídia.