HDI RS – Romaria a Caxias do Sul em maio/2017!

Evento reunirá profissionais da área de suporte técnico, Service Desk e Help Desk em Caxias do Sul, dia 17/05 para debates sobre os temas.

E eu estarei por lá!

Entonces…

Amanhã saio de férias.

Farei 15.000 (ou seriam 1.500?!) km pela América do Sul, em especial pelo país que permite consumo de Cannabis e Argentina.

Vou em tratativas para anexá-los ao Rio Grande do Sul com benefícios para todos.

Mas convém te lembrar de outra romaria em nosso país, o Rio Grande do Sul:

A lá fresca!

Finalmente dispensaremos as passagens internacionais para debater nossos assuntos, pois a coisa será dentro de nossos galpões e numa das cidades mais gauchescas do país: Caixas do Sul.

Pois é, apesar de terra de gringo italiano, os homes se grudaram no tradicionalismo e estão meses-luz à frente do resto da gauchada (talvez não de Lages, mas do resto sim).

Não vou palestrar.

Vou me encarnar num entrevero com o paranaense Fernando Baldin (OK, dizem que o Paraná ainda pode fazer parte de uma suposta República do Sul).

Ele virá com um tema surpresa e eu, que não perco cavalo encilhado e já acordo de chimarrão e esporas, darei um jeito de endireitar o guri. Mal sabe o piá que entrará numa gelada, mais fria que bunda de pinguim. Já ando mascando o freio pelaqui. Tragam pelego pra ele, por que vai tastavelhar durante o alvoroço!

Aliás, convém destacar que também virão estrangeiros, os quais devem ser bem recebidos como manda nossa hospitalidade: o Giuliano Machado e o Gustavo Rios. A eles, nosso quebra-costelas antecipado.

Ah sim, sim, datas e URL

17 de maio
14:00 às 22:00 (até por que todo mundo precisa trabalhar pela manhã, ora pois!)

Te gruda: hdibrasil.com.br/hdirs

Tá dado o recado

Se vai sem pólvora, sem facão, sem relho rabo-de-tatu, leva uma adaguinha, pelo menos, pra não passar vergonha e aguentar o tirão.

Claro, as prendas são muito bem-vindas (mas se trouxerem um docinho de Pelotas ou uma cuca, viram rainha da festa!).

Nos vemos na baliza de entrada.

Tomara que tenha bailanta despois. Mas já aviso: carancho não entra em baile! Nem vem que não tem!

E vai visitando minha página que anda abandonada feito tapera, mas que ainda tem conteúdo:

www.paginadogaucho.com.br

Abrazon

EL CO

Comentários
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem unicamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da IT Mídia ou quaisquer outros envolvidos nessa publicação.

Notícias Relacionadas

Copyright 2017 IT Mídia. Todos os direitos reservados.
É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da IT Mídia.