CESAR abre inscrições para programa de capacitação para estudantes

Summer Job: durante seis semanas, jovens poderão se capacitar profissionalmente no centro de inovação

O centro de inovação CESAR, sediado em Recife (PE), iniciou o processo seletivo para a nova turma do programa Summer Job, que tem como objetivo desenvolver jovens talentos, além de proporcionar aos estudantes uma vivência prática e real dentro de um dos principais institutos de tecnologia do país.

As inscrições – que podem ser realizadas por meio deste link – ficarão abertas até o dia 21 de abril e o programa tem como foco estudantes dos cursos de graduação em Ciência da Computação, Engenharia, Administração, Economia, Design e afins. São requisitos inglês fluente e que estejam cursando a partir do 4° período.

Eduardo Peixoto, executivo chefe de negócios do CESAR, destaca que o Summer Job é ideal para os estudantes que desejam se aprimorar profissionalmente e ter uma vivência real de mercado. Durante todo o programa, os participantes serão envolvidos em projetos no CESAR, junto com uma equipe técnica altamente qualificada”, explicou . “Um dos grandes diferenciais é que temos no programa empresas patrocinadoras que trarão diversos desafios nos quais os estudantes deverão trabalhar, bem como direcionamentos reais de mercado”, afirma Peixoto.

O curso será ministrado em inglês, por isso a fluência na língua é imprescindível. O programa oferece uma ajuda de custo no valor de R$ 2 mil.

Comentários

Notícias Relacionadas

Copyright 2017 IT Mídia. Todos os direitos reservados.
É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da IT Mídia.