GeneXus abre inscrições para curso on-line para aplicações web e mobile

5 módulos do curso serão realizadas entre os meses de abril e maio

O GeneXus Internacional – responsável pela criação da ferramenta GeneXus que permite desenvolver software em multiplataformas – abre novas turmas para o curso on-line de aplicações Web e Mobile. Os 5 módulos do curso serão realizadas entre os meses de abril e maio. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo e-mail training@genexus.com ou pelo site https://goo.gl/U5YxRf.

O primeiro módulo do curso Modelagem com GeneXus aborda as metodologias necessárias para construção de objetos nos sistemas GeneXus. Já no segundo módulo, Programação GeneXus, o aluno começa a entender como é possível construir sistemas complexos com pouco esforço e sem precisar ter o domínio de linguagens de programação específicas.

No terceiro módulo Interface Web em GeneXus, o aluno conhece os fundamentos da Web, suas características principais, recursos, limitações e como construir sistemas nesse ambiente. Já a criação de aplicativos móveis fica para o quarto módulo, SmartDevices, no qual o aluno pode construir suas aplicações nas plataformas Android, IoS e Blackberry, utilizando a ferramenta GeneXus. O último módulo é voltado para as principais vulnerabilidades, estratégias e dicas sobre como tornar aplicações Web e SmartDevices mais seguras.

As apresentações serão em formato Webinar e os alunos poderão tirar dúvidas com o instrutor que ficará disponível durante todo o período do curso.

Curso Aplicações Web e Mobile

As aulas de todos os módulos são das 10h às 12h

Módulo 1: Modelagem com GeneXus
Data: 24 a 28 de abril

Módulo 2: Programação GeneXus
Data: 08 a 12 de maio

Módulo 3: Interface Web em GeneXus
Data: 15 a 19 de maio

Módulo 4: SmartDevices
Data: 22 a 24 de maio

Módulo 5: Segurança de aplicação Web e SmartDevices
Data: 25 a 26 de maio

 

Comentários

Notícias Relacionadas

Copyright 2017 IT Mídia. Todos os direitos reservados.
É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da IT Mídia.