IBM e Start-Up Brasil fomentarão empreendedorismo no País

IBM e Start-Up Brasil fomentarão empreendedorismo no País

IBM vai oferecer orientação a startups em seus planos de crescimento e mostrará como a tecnologia pode contribuir para se diferenciarem em seus mercados

O Start-Up Brasil, programa nacional de aceleração com gestão operacional da Softex, firmou parceria com a IBM Brasil para que a empresa faça visitas e consultorias para as mais de 150 empresas participantes do programa. O acordo faz parte da iniciativa da IBM de se aproximar dos empreendedores e mostrar como as startups podem ser mais eficientes e inovadoras com o uso da tecnologia. 

Para a IBM, que já opera o Programa Global de Empreendedorismo, o acordo permitirá uma considerável abertura de mercado para as startups em diferentes setores, além de ajudar os empreendedores na geração de negócios e no ganho de escalabilidade. Segundo o executivo de desenvolvimento de ecossistema da IBM para a América Latina, Claudio Bessa, serão oferecidos serviços de mentoring e palestras, além de conversas para entender quais as dificuldades que os empreendedores enfrentam e o que falta para que o negócio cresça. 
Comentários
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem unicamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da IT Mídia ou quaisquer outros envolvidos nessa publicação.

Notícias Relacionadas

Copyright 2017 IT Mídia. Todos os direitos reservados.
É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da IT Mídia.