(ISC)² lança programas de bolsas de estudos em segurança da informação

Interessados podem se candidatar às bolsas para cursos de graduação ou pós-graduação de diversas instituições

O (ISC)², instituto focado em educação e certificações profissionais em Segurança da Informação e Cibersegurança, está com inscrições abertas para seus programas de bolsas de estudos de 2017.

Os interessados podem se candidatar a bolsas para cursos de graduação ou pós-graduação de instituições diversas, sendo disponíveis para solicitantes de todas as nacionalidades e residentes em qualquer país. Além disso, o instituto oferece um programa de financiamento estudantil direcionado exclusivamente para mulheres.

Para os cursos de graduação e pós-graduação, o (ISC)² oferece ajudas de custos de até US$ 5 mil por candidato que planeja cursar ou esteja estudando em áreas relacionadas à Segurança da Informação. Além do rendimento escolar, é necessário enviar uma carta de recomendação, currículo atualizado e uma dissertação sobre o que faz o candidato se destacar e merecer a bolsa de estudos. As inscrições para o programa de graduação terminam em 20 de abril e o prazo para o de pós-graduação é 4 de maio.

Para mais informações sobre as bolsas de estudos do (ISC)², visite https://www.iamcybersafe.org/Scholarships/.

Comentários

Notícias Relacionadas

Copyright 2017 IT Mídia. Todos os direitos reservados.
É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da IT Mídia.