CIOs listam desafios para gestão da TI

Investimentos, talentos, segurança. Confira a opinião de 5 líderes

A área da Tecnologia da Informação (TI) cada vez menos tem feito apenas o papel de suporte e está se tornando verdadeiramente parte dos negócios.

Com o avanço das tecnologias, crescem as opções de projetos com impactos. Mas, por outro lado, os desafios também são crescentes – entre eles capacidades de investimentos, gestão e retenção de talentos e segurança da informação.

Cinco CIOs de importantes empresas de diferentes segmentos compartilham sua visão sobre o cenário atual do setor e quais as principais barreiras a serem enfrentadas.

Confira no vídeo o depoimento de Nelson Andrade, CIO da Renault Brasil; Renata Marques, CIO da Whirpool; Eduardo Kondo, CIO do Aché Laboratórios; Roberto Nakamoto, CIO da Cyrela; e Eduardo Marcelino Oliveira, CIO do Grupo Gavilon. Todos eles participaram do prêmio Executivo de TI do Ano, promovido pela IT Mídia.

Comentários
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem unicamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da IT Mídia ou quaisquer outros envolvidos nessa publicação.

Notícias Relacionadas

Copyright 2017 IT Mídia. Todos os direitos reservados.
É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da IT Mídia.