Conheça a trajetória de José Nilo, líder da AWS no Brasil

Executivo é um dos responsáveis pela chegada da empresa. Assista à entrevista

Em 2011 uma notícia movimentou o mundo da Tecnologia da Informação (TI). A Amazon Web Services (AWS) anunciava sua chegada ao Brasil com uma infraestrutura local em São Paulo (SP) e trazia ao País o principal serviço em nuvem do mundo.

Um dos responsáveis pela chegada da companhia ao País é José Nilo, gerente-geral da companhia.”Começamos com data center da Amazon no Brasil antes de países como Austrália, China e Alemanha. Era um compromisso muito sério e é muito estimulante ver a empresa crescer. Hoje olho para trás, me surpreendo, e vejo satisfação das pessoas trabalhando. Algo que me deixa extremamente feliz”, destaca.

Nilo trouxe para o Brasil o segredo global da Amazon: obsessão pelos clientes. “Essa obsessão é uma constante na minha carreira. E uma característica fundamental na Amazon”, completa.

O executivo é o convidado da semana do Leadership Academy, programa promovido pela IT Mídia para reunir entrevistas com os principais líderes das empresas de TI. Assista!

Comentários

Notícias Relacionadas

Copyright 2017 IT Mídia. Todos os direitos reservados.
É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da IT Mídia.