Na Resource, CEO quer unir espírito empreendedor e executivo

Paulo Marcelo é o convidado do Leadership Academy. Assista!

À frente da Resource IT desde janeiro de 2017, Paulo Marcelo tem muito claro qual é a receita para preparar a empresa para um novo ciclo de crescimento, que prevê dobrar o faturamento em três anos e atingir R$ 1 bilhão de receita anual até 2021.

O executivo, que fundou a Unitech Tecnologia da Informação e foi CEO da Capgemini por dez anos, quer unir justamente os dois aprendizados dessas experiências: espírito empreendedor e papel de executivo em uma corporação.

“A Resource me interessou porque o projeto é ambicioso. Depois de ter o desafio de montar a Unitech, empresa bem sucedida, e em seguida um novo ciclo de 10 anos como executivo dentro de uma multinacional, também muito rico, agora posso juntar o espírito empreendedor de investimento com o papel de executivo com mais experiência, o que me permite projetar um desafio mais interessante”, afirma.

Paulo Marcelo é o convidado da semana do Leadership Academy, programa promovido pela IT Mídia para reunir entrevistas com os principais líderes das empresas de TI. Confira!

Comentários

Notícias Relacionadas

Copyright 2017 IT Mídia. Todos os direitos reservados.
É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da IT Mídia.