Para presidente do SAS, ir além deve ser parte do papel de um líder

Conrado Leister é o convidado do Leadership Academy. Assista!

Buscar sempre um algo a mais. Esse é o lema de Conrado Leister, presidente do SAS na América Latina, sobretudo nos últimos dois anos, desde quando assumiu o desafio de liderar uma das principais fornecedoras de soluções analytics a nível mundial em um período desafiador em termos econômicos, principalmente no Brasil.

Leister é o convidado desta semana do Leadership Academy, programa promovido pela IT Mídia para reunir entrevistas com os principais líderes das empresas de TI. Durante a conversa, o executivo contou detalhes sobre os desafios dos seus 100 primeiros dias na companhia, quando precisava fazer no último trimestre cerca de 70% do resultado do ano. “Fechamos o último contrato no dia 31 de dezembro à tarde. Com isso, entregamos 101% do número do ano”, conta.

O executivo afirma que o período inicial foi muito importante e até hoje tudo que foi feito reflete nos resultados atingidos desde então. Foram sete trimestres consecutivos de crescimento. “O Brasil tem sido uma das subsidiárias que mais crescem no mundo, atrás apenas dos EUA. Na América Latina é a principal. E claro, nada se faz sem equipe, que é espetacular”.

“Depois disso (fechamento no limite em 2015), não quero só ‘passar na prova’. Se me pedirem para fazer 100, vou buscar  sempre 120 ou 130”, finaliza.

Durante a entrevista, Leister conta também detalhes sobre sua trajetória, que contou experiência em consultoria nos EUA e Dubai, além de passagem pela SAP Brasil. Assista!

Comentários

Notícias Relacionadas

Copyright 2017 IT Mídia. Todos os direitos reservados.
É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da IT Mídia.