Presidente da Cisco: segredo do sucesso é trabalhar com alegria

Laércio Albuquerque conta detalhes sobre sua trajetória. Asssita!

Após 20 anos de uma carreira de sucesso na CA Technologies, empresa a qual comandou entre 2012 e 2016, Laércio Albuquerque migrou para a Cisco há cerca de dez meses, onde ocupa a presidência da companhia no Brasil.

O motivo da mudança, segundo o executivo, foi a proposta de um novo desafio, em uma empresa que sempre admirou. “Fui feliz durante todo meu tempo na CA, desde quando instalava software até chegar à presidência. Na Cisco, 10 meses depois, estou extremamente feliz. Foi uma decisão acertada”, conta o executivo, em entrevista ao IT Forum 365, como parte do Leadership Academy, programa promovido pela IT Mídia.

Para o executivo, o segredo para uma carreira consolidada vai além de conhecimentos técnicos e de liderança: tudo é baseado nos valores, na forma como um profissional trata cada pessoa no dia a dia, e sempre com foco nos seres humanos.”O mais importante é estar feliz. Quando você faz o trabalho feliz, será o melhor funcionário que a empresa pode ter. Você faz com energia, garra e vontade”, completa.

Confira a entrevista com Laércio Albuquerque, que conta mais detalhes sobre sua trajetória.

Comentários

Notícias Relacionadas

Copyright 2017 IT Mídia. Todos os direitos reservados.
É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da IT Mídia.