Alterdata Software abre 93 vagas

Oportunidades são para 13 Estados, além do Distrito Federal

A desenvolvedora de software Alterdata tem 93 vagas em 13 Estados, além do Distrito Federal. Há oportunidades para os cargos de Automatizador de Testes, Auxiliar (Administrativo e Cobrança), Consultor Comercial (Pack e Shop), Gerente de Filial, Operador de Telemarketing ERP, Programador Delphi e Técnico de Suporte (TI, ERP, Pack e Shop).

As novas oportunidades contrariam novamente as tendências do mercado, já que, no primeiro trimestre deste ano, foram cerca de 200 novos contratados em todo o Brasil.

Os candidatos aos cargos de gerência devem ter experiência em gestão de pessoas e liderança, além de conhecimentos em vendas externas e técnicas de negociação. Para os cargos de técnico de suporte, o profissional deve possuir conhecimento avançado em informática, instalação e implantação de software, além de facilidade em transmitir conhecimento. Os programadores devem ter o curso superior completo ou cursando na área de Análise de Desenvolvimento ou correlatos, além de ser imprescindível o conhecimento em Java, SQL-Server e Orientação a Objetos.

A vaga de operador de telemarketing requisita que o candidato possua graduação em gestão empresarial, marketing ou administração, experiência em vendas e telemarketing ativo, além de conhecimento intermediário em informática e curso de técnicas de vendas e negociação.

O processo seletivo é composto por etapas de análise curricular, entrevista e testes e a contratação é imediata. Após a contratação, a empresa oferece treinamento através de sua universidade corporativa (UCA) e as chances de crescimento ocorrem por meio de processos seletivos internos. Para obter outras informações sobre as vagas, os candidatos devem acessar o site https://www.alterdata.com.br/contato/trabalhe-conosco. Todas as vagas podem ser disputadas por candidatos PCD.

Comentários

Notícias Relacionadas

Copyright 2017 IT Mídia. Todos os direitos reservados.
É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da IT Mídia.