Banco Mercantil do Brasil abre 16 vagas de estágio

Selecionados terão contrato de dois anos e remuneração inicial de R$1.946,68

O Banco Mercantil do Brasil está com 16 vagas abertas para o Programa de Estágio em Tecnologia, em Belo Horizonte. A instituição busca por estudantes de graduação dos cursos de Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Engenharia de Sistemas e Engenharia de Telecomunicações. Os candidatos devem ter disponibilidade para cumprir dois anos de estágio e carga horária de seis horas diárias (manhã ou tarde).

As inscrições para o Programa de Estágio estão abertas e podem ser feitas até 29 de janeiro no site do Grupo Selpe, responsável pelo recrutamento. A remuneração inicial será de R$1.946,68 mais vale-transporte.

De acordo com a empresa, o processo seletivo conta com provas de português e raciocínio lógico, dinâmica de grupo, painel com gestores, ciclo de entrevistas, etapa de avaliação psicológica e a realização do contrato. O início do estágio está previsto para 27 de março de 2017.

Comentários
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem unicamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da IT Mídia ou quaisquer outros envolvidos nessa publicação.

Notícias Relacionadas

Copyright 2017 IT Mídia. Todos os direitos reservados.
É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da IT Mídia.