CI&T tem 90 vagas abertas para Campinas, São Paulo e Belo Horizonte

Oportunidades para área de tecnologia incluem cargos como arquitetos de software, desenvolvedores, testers, designers UI e UX

A CI&T tem 90 oportunidades de trabalho, sendo a maioria delas para a área de tecnologia com cargos como analista de BI, desenvolvedor Java, iOS e Android. As vagas estão espalhadas pelos escritórios da companhia em Campinas (SP), São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG).

Os interessados podem obter informações por meio deste link e se inscrever no site vempra.ciandt.com. A empresa ressalta que também podem se candidatar pessoas com deficiência (PCD), desde que tenham experiência nas áreas mencionadas em cada descrição.

Marília Honório, Gerente de Engajamento e Contratações da companhia, conta que 100 pessoas já foram contratadas nesse ano, que, somadas aos 300 do último ano, totalizam 2,3 mil colaboradores.

A receita anual do grupo superou a marca de R$ 400 milhões em 2016, crescimento de 18% em relação a 2015. A expectativa para 2017 é ultrapassar a marca de R$ 500 milhões, conciliando crescimento de receitas tanto no Brasil quanto nos mercados internacionais que responderam por 40% da receita do último ano. No exterior, a CI&T mantém presença nos EUA com operações em Nova York, São Francisco, Chicago, Princeton, Atlanta e Houston. Também possui escritórios no Reino Unido, China, Japão e Austrália.

Comentários

Notícias Relacionadas

Copyright 2017 IT Mídia. Todos os direitos reservados.
É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da IT Mídia.