Empresa de software Linx abre 25 vagas em São Paulo

Ao todo são oito oportunidades para a área de Tecnologia

A Linx, fornecedora de software de gestão para os mais diversos segmentos do varejo, anuncia a abertura de 25 oportunidades de trabalho em São Paulo (SP), divididas nas áreas técnica, administrativa, financeira e comercial.

Para a área de Tecnologia, as vagas são para os cargos de Especialista em Infraestrutura, Analista Sênior Desenvolvedor .Net, Analista Pleno de Infraestrutura, Analista Júnior de Infraestrutura, Analista Pleno Desenvolvedor .Net, Analista Pleno de Treinamento, Analista Júnior em Suporte de Sistemas e Analista TR de Teste.

A empresa informa que, para as vagas de assistentes e auxiliares, é necessário o 2º grau completo; para os analistas Júnior, a Linx pede que o candidato esteja em curso superior ou que seja recém-formado; para analistas Pleno e Sênior, a companhia solicita curso superior completo. Já para cargos de gerência, é recomendável estar cursando pós-graduação ou MBA.

Os interessados devem acessar este link, em que é possível ter mais detalhes sobre as oportunidades de trabalho disponíveis, além de fazer a inscrição para as vagas.

Comentários

Notícias Relacionadas

Copyright 2017 IT Mídia. Todos os direitos reservados.
É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da IT Mídia.