Grupo Benner lança desafio para selecionar mais de 40 programadores

Oportunidades são para Blumenau (SC) com remuneração de até R$ 6 mil

O Grupo Benner anunciou a abertura de inscrições para o Desafio Benner, iniciativa com o objetivo de selecionar mais de 40 programadores, com até R$ 6 mil em remuneração, para atuarem no Centro de Desenvolvimento da empresa, localizado em Blumenau (SC), que foi lançado no final de 2016.

O desafio será realizado no dia 17 de junho, sábado, das 8h às 19h. As inscrições vão até o 13/06 por meio do site www.desafiobenner.com.br.

O evento será composto por quatro etapas que envolvem lógica, conhecimentos gerais em programação, conhecimento técnico de SQL, desenvolvimento de um case fictício e apresentação da tecnologia Benner.

A empresa, que oferece soluções em software, serviços e BPO (Gestão de Processos Administrativos), conta atualmente com 1,2 mil colaboradores. A iniciativa acompanha o momento de crescimento do Grupo com a chegada de novos clientes, expansão dos canais e lançamento de novas ofertas, como o ERP 360 – plataforma de gestão totalmente digital, 100% na web e na nuvem -, além da expansão de soluções já presentes em seu portfólio.

Comentários

Notícias Relacionadas

Copyright 2017 IT Mídia. Todos os direitos reservados.
É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da IT Mídia.