Schneider Electric recruta talentos para programa de estágio

Inscrições vão até o dia 19 de março e estudantes universitários de várias áreas podem participar do processo seletivo

A Schneider Electric dispõem de vagas para suas unidades nas cidades de São Paulo (SP), Cajamar (SP), Guararema (SP), Blumenau (SC), Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ) e Fortaleza (CE). São 36 oportunidades distribuídas entre as áreas de engenharia, finanças, tecnologia, marketing, economia, administração, contábeis, RI, entre outras. Os interessados devem se inscrever no site da iniciativa até o dia 19 de março. O programa prevê início de estágio em maio.

Os selecionados poderão desenvolver e explorar seus talentos em diversas áreas, mas também interagindo entre si e com profissionais de outros países. A Schneider utiliza um modelo organizacional globalizado, em que muitas equipes de trabalho são formadas por colaboradores de diferentes partes do mundo. A abordagem multicultural e multinacional promove maior compreensão e apreciação dos desafios mundiais.

A companhia informa que tem o posicionamento Life Is On, que conta com soluções mais eficientes, conectadas, sustentáveis, confiáveis e seguras. Esses pilares serão inseridos no dia a dia do estagiário desde o início do programa. Atualmente, a Schneider conta com mais de 160 mil funcionários pelo mundo, atendendo mais de 150 países. Em 2017, a empresa completa 70 anos no Brasil.

Comentários
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem unicamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da IT Mídia ou quaisquer outros envolvidos nessa publicação.

Notícias Relacionadas

Copyright 2017 IT Mídia. Todos os direitos reservados.
É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da IT Mídia.