Startup ShopBack tem 14 vagas em São Paulo

Empresa é especializada em tecnologias de big data. Oportunidades são para desenvolvedores Front End e Full-Stack e Data Scientist

A startup ShopBack, especializada em tecnologia big data para a recaptura e engajamento de clientes, procura por profissionais para preencher 14 novas vagas em São Paulo (SP), na região da Vila Olímpia.

As oportunidades estão divididas entre o time de tecnologia, com vagas para desenvolvedores Front End e Full-Stack, nos níveis júnior e sênior, e Data Scientist. Também há cargos disponíveis para Gerente de Marketing, Atendimento ao Cliente e Sales Executive.

A ShopBack é uma multiplataforma para recaptura de usuários abandonados e retenção de clientes por meio de big data, que chegou ao mercado no início de 2015. Em poucos meses, a empresa já conta com grandes marcas como clientes, entre elas, Ambev, Tecnisa, Jeep, Uol, Itaú, Schutz, Centauro, Ricardo Eletro, Zap, Bridgestone, Pepsi, Englishtown, Leroy Merlin, Lojas Mel e JAC Motors.

As incrições para o processo seletivo podem ser realizadas por meio deste link. https://shopback.recruiterbox.com/

Comentários

Notícias Relacionadas

Copyright 2017 IT Mídia. Todos os direitos reservados.
É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da IT Mídia.