Venturus abre 40 vagas para profissionais da área de TI em Campinas (SP)

Oportunidades são para profissionais com formação completa ou em curso – de ciências da computação, engenharia da computação e afins

Que tal fazer parte de uma das empresas que tem os colaboradores mais satisfeitos do Brasil? O Venturus Inovação & Tecnologia está com 40 vagas abertas para profissionais – com formação completa ou em curso – de ciências da computação, engenharia da computação e áreas afins.

O maior número de oportunidades é para Java/JavaScript, com conhecimento ou experiência em back end e/ou front end; e desenvolvimento Android Framework. Já as vagas de estágio são, em sua maioria, para a área de desenvolvimento de software. Além do conhecimento técnico na área desejada, o candidato deve ter inglês intermediário ou avançado. Todas as vagas são para trabalhar em projetos de grandes clientes multinacionais, em Campinas (SP). Entre os benefícios que o Venturus oferece a seus colaboradores, estão convênios médico e odontológico, vale refeição e alimentação, transporte fretado, horário flexível, entre outros.

Com mais de 20 anos de história, o Venturus se orgulha em ter construído um ambiente onde as pessoas têm a oportunidade de “transpirar” inovação. “Isso está em nosso DNA e acreditamos que a tecnologia muda o mundo para melhor, diariamente. Queremos ser ativos, criativos e precisos ao desenvolver produtos que nos levem para o futuro, e buscamos profissionais que compartilhem destes mesmos valores e objetivos”, afrma Mariane Abrucez, supervisora de RH.

O Venturus é um dos principais institutos de pesquisa, desenvolvimento e inovação do país, que atua com empresas globais de tecnologia nas áreas de mobile, manufatura, segurança digital, água, energia, entre outros setores. A empresa tem, hoje, 300 funcionários feras em desenvolvimento de software, hardware, sistemas e outras soluções tecnológicas inovadoras.

Para saber mais e se candidatar, acesse http://vagas.venturus.org.br.

Comentários

Notícias Relacionadas

Copyright 2017 IT Mídia. Todos os direitos reservados.
É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da IT Mídia.