Fico anuncia Claus Moldt como CIO

Fico anuncia Claus Moldt como CIO

Executivo tem grande experiência em tecnologia de grande escala, alta disponibilidade e missão crítica

A Fico contratou Claus Moldt como seu novo CIO. Moldt, veterano da indústria de TI, levará para a empresa 29 anos de experiência na liderança de equipes de operação responsáveis por plataformas de tecnologia de grande escala, alta disponibilidade e missão crítica.

O executivo foi CIO global e vice-presidente da Salesforce, onde suas equipes eram responsáveis pela operação diária da infraestrutura interna e externa, incluindo planejamento de capacidade, arquitetura de disponibilidade, recuperação de desastres, centro de dados, rede, servidores e infraestrutura de armazenamento. Antes, Moldt ocupou posições de liderança no eBay, na Oracle e na Loudcloud.

Stuart Wells, vice-presidente-executivo e Chief Technology Officer (CTO) da Fico, diz que Moldt é qualificado para garantir que a infraestrutura de TI opera de forma segura, confiável e com alto padrão técnico em linha com expectativas dos clientes.

Comentários

Notícias Relacionadas

Copyright 2017 IT Mídia. Todos os direitos reservados.
É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da IT Mídia.