Márcia Nakahara é nova country manager da BMC para o Brasil

Executiva, ex-McAfee, assume posto para impulsionar crescimento dos negócios digitais

A BMC Software, empresa de soluções de softwares de TI, anuncia Márcia Nakahara como a nova líder e country manager das operações no Brasil. Ricardo Fernandes, responsável pela empresa no Brasil desde junho de 2015, deixou a companhia.

A executiva acumula mais de vinte e cinco anos de experiência em cargos que exigem motivar e treinar equipes de vendas para alcançar resultados, além da profunda compreensão em cada aspecto da cadeia de valor do cliente.

Com ampla experiência na indústria de tecnologia brasileira, Márcia esteve à frente de grandes equipes, foi reconhecida por sua liderança e contribuições significativas para o cumprimento de suas cotas regionais de vendas, com a formação de equipes de alta performance.

Anteriormente à BMC, a executiva exerceu as funções de diretora de operações regionais e diretora de vendas para grandes empresas na McAfee e Symantec, respectivamente. Assim como ocupou posições de vendas com responsabilidades crescentes, bem como funções em pré-vendas, serviços profissionais e programação no início de sua trajetória.

Márcia é bacharel em Ciências Econômicas pela Faculdade de Ciências Econômicas e Administrativas de Osasco (FEAO) e possui MBA em Gestão Estratégica para Executivos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). A executiva estará baseada no escritório da BMC em São Paulo e responde diretamente ao vice-presidente para América Latina.

Comentários
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem unicamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da IT Mídia ou quaisquer outros envolvidos nessa publicação.

Notícias Relacionadas

Copyright 2017 IT Mídia. Todos os direitos reservados.
É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da IT Mídia.