Qlik anuncia Marcelo Rezende como country manager no Brasil

Ex-Anixter, executivo passou os dois últimos anos nos EUA cursando MBA

Marcelo Rezende (foto) é o novo country manager da Qlik no Brasil. O executivo, que foi líder da Anixter no País entre 2010 e 2014, passou os últimos dois anos em Los Angelas, na Califórnia (EUA), onde cursou MBA na UCLA. Ainda, Rezende foi country manager da BMC Software de 2009 a 2010.

Além do cardo de líder das operações, o executivo também assume como diretor de vendas, área antes liderada por David Macedo, que será responsável pela nova diretoria de OEM na América Latina. O objetivo do novo setor liderado por Macedo é firmar parcerias estratégicas com provedores de soluções que possam integrar a plataforma Qlik a seus produtos.

Rezende comenta que tinha como meta pessoal trabalhar em uma empresa alinhada com as principais tendências de tecnologia para os próximos anos, como big data e cloud analytics e a Qlik é exatamente isso. “Aqui terei a oportunidade de atuar com diversas áreas de negócios das organizações, atendendo às demandas cada vez mais crescentes relacionadas a dados. O mundo está em constante mudança e estou entusiasmado em contribuir com esse processo e apoiar a Qlik em seu crescimento e expansão no Brasil”, disse.

Comentários

Notícias Relacionadas

Copyright 2017 IT Mídia. Todos os direitos reservados.
É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da IT Mídia.