Rodrigo Galvão é o novo presidente da Oracle no Brasil

Executivo iniciou carreira na empresa há 15 anos como trainee

A Oracle está sob novo comando no Brasil. Rodrigo Galvão, até então VP de Vendas de Tecnologia da companhia, assume o cargo de presidente, reportando a Luiz Meisler, vice-presidente executivo da companhia na América Latina.

Galvão está há mais de 15 anos na Oracle, tendo iniciado a carreira como trainee na área financeira. Desde então, ocupou posições na área de vendas, como gerente e diretor, até ser VP em 2015. O executivo liderava a área de vendas e inovação em cloud desde o ano passado.

Ele assume o lugar deixado por Cyro Diehl em novembro, que decidiu fundar neste ano uma nova empresa, a Cloud Target.

Segundo a Oracle, Galvão terá entre os principais desafios a missão de continuar a destacar a presença da empresa no mercado e contribuir para a transformação digital dos clientes.

Meisler destaca a nomeação como uma prova de um desenvolvimento sólido de carreira. “Seu perfil elevará ainda mais a contribuição da Oracle ao mercado brasileiro com uma nova visão de modernidade e criatividade”, afirma Meisler.

Galvão é bacharel em Business Administration pela PUC-SP e possui dois Masters em Business Administration pela Michigan University e pela IESE Business School.

Comentários

Notícias Relacionadas

Copyright 2017 IT Mídia. Todos os direitos reservados.
É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da IT Mídia.