Cabify anuncia investimento de US$ 200 milhões no Brasil

Plataforma espanhola busca consolidar operação e expandir atuação no País

A empresa de serviços de transporte Cabify anunciou investimento de US$ 200 milhões no Brasil. O foco é aumentar presença nas cidades onde já tem atuação, como São Paulo e Rio de Janeiro, e iniciar operações em outras cidades.

O aporte foi anunciado pelo CEO e fundador da empresa, Juan de António, durante visita a São Paulo.

Presente hoje nas cidades de São Paulo (SP), Santos (SP), Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG) e Curitiba (PR), a plataforma está estruturando sua chegada em Brasília (DF) e, ainda neste semestre, chegará ao Nordeste.

“Temos um apetite de crescimento bastante forte e esse investimento vem no momento certo para que possamos ampliar ainda mais nossa estrutura e nosso time. Estamos com um ritmo de contratações acelerado e vamos aumentar ainda mais nossa oferta de vagas disponíveis”, afirma Daniel Velazco-Bedoya, diretor geral da Cabify no Brasil.

Segundo o executivo,  a empresa tem registrado crescimento de 70% ao mês desde o início das operações, em junho do ano passado, o que, para ele, mostra que a companhia está no caminho certo e também que acredita no potencial do mercado brasileiro.

Comentários

Notícias Relacionadas

Copyright 2017 IT Mídia. Todos os direitos reservados.
É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da IT Mídia.