Usuários do iFood agora podem acessar o aplicativo sem usar pacote de dados

Serviço adere modelo de conectividade da Qualcomm

O iFood agora permite que clientes tenham acesso gratuito aos serviços do aplicativo sem uso do pacote de dados dos usuários. A oferta foi disponibilizada após a empresa aderir ao modelo de conectividade 0800 Dados da Qualcomm.

Com a solução, empresas que oferecem bens ou produtos pagam pelo tráfego de dados do aplicativo, em negociação com operadoras, e, dessa forma, usuários conseguem navegar sem utilizar plano de dados.

Outras empresas que adeririam à plataforma, de acordo com a Qualcomm, foram Bradesco, que em um ano dobrou o número de pessoas utilizando o aplicativo e quadruplicou as transações. Outras empresas são Netshoes e Privalia, além do Poupatempo.

Oren Pinsky, diretor de novos negócios da Qualcomm para a América Latina, destaca que a solução tem potencial para atingir todo tipo de negócio e que as apostas para os próximos meses são os serviços públicos, bancos, varejo e companhias aéreas.

Comentários

Notícias Relacionadas

Copyright 2017 IT Mídia. Todos os direitos reservados.
É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da IT Mídia.