Dispositivos Android com Ice Cream Sandwich sobem para 2,9%

O número de dispositivos Android rodando a última versão do sistema operacional, o Ice Cream Sandwich, passou de 0,6% para 2,9%, reportou o Engadget. De acordo com o site, o movimento é um resultado da atualização, pela Samsung, da plataforma presente no Galaxy S II e no HTC Sensation.   De acordo com o post, […]

O número de dispositivos Android rodando a última versão do sistema operacional, o Ice Cream Sandwich, passou de 0,6% para 2,9%, reportou o Engadget. De acordo com o site, o movimento é um resultado da atualização, pela Samsung, da plataforma presente no Galaxy S II e no HTC Sensation.

 

De acordo com o post, a versão Gingerbread (2.3) ainda é a principal, com 63,7% dos hardwares que acessaram o Google Play, nova versão multiplataforma do Android Market, em últimas duas semanas.

 

?Desenvolvedores podem usar esses dados para planejar seus lançamentos para o future, apesar de que vai levar um tempinho até que a maior parte dos usuários acessem funcionalidades específicas do Ice Cream Sandwich?, disse o post.

 

Saiba mais:

Huawei lança smartphone com Android 4.0

Lenovo lança tablet, smartphone e Smart TV com Android 4.0

Android 4.0 Ice Cream Sandwich: quais recursos foram copiados de concorrentes?

 

Comentários
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem unicamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da IT Mídia ou quaisquer outros envolvidos nessa publicação.

Notícias Relacionadas

Copyright 2017 IT Mídia. Todos os direitos reservados.
É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da IT Mídia.