BBVA aposta em tecnologia para abertura de contas em dispositivos móveis

Provedora espanhola de serviços financeiros elegeu Oracle para melhorar experiência móvel aos clientes

Para se diferenciar da concorrência, ao mesmo tempo em que oferece uma experiência aprimorada aos clientes, o banco espanhol BBVA adotou a tecnologia Oracle Communications para permitir a abertura de contas por meio de dispositivos móveis.

“Vivemos em uma era de conveniência na qual as pessoas podem fazer tudo com seus dispositivos móveis, seja abrir uma nova conta ou realizar um pagamento”, disse Ignacio Teulon Ramírez, diretor de Transformação Digital – Experiência do Cliente do BBVA. “Queremos fornecer aos nossos clientes os serviços da maneira que eles preferirem consumi-los, e queremos fornecer a eles a melhor experiência possível”, justificou.

Agora, o BBVA oferece, ainda, experiência com áudio e vídeo em tempo real em um telefone móvel ou tablet. Fornecida conjuntamente pela Quobis em parceria com a BT, a solução permite que o BBVA valide a identidade dos clientes para que os clientes existentes e em potencial possam abrir rapidamente uma nova conta. As sessões também podem ser gravadas para propósitos de conformidade.

Comentários

Notícias Relacionadas

Copyright 2017 IT Mídia. Todos os direitos reservados.
É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da IT Mídia.