BlackBerry amplia estratégia de licenciamento com foco em IoT

Empresa quer ampliar parceria com outros fabricantes para levar segurança para dispositivos móveis e aparelhos vestíveis

A BlackBerry decidiu ampliar sua estratégia de licenciamento, que atende à demanda das empresas por terminais e dispositivos seguros e conectados no mundo da internet das coisas (IoT, na sigla em inglês).

A primeira fase da estratégia da BlackBerry, anunciada em setembro de 2016, se concentrou em oferecer o software Android completo e seguro para smartphones fabricados e comercializados em todo o mundo pela TCL Communication, PT BB Merah Putih e Optiemus Infracom Ltd.

Agora, a empresa está em busca de terminais adicionais, como tablets, aparelhos vestíveis, dispositivos médicos, eletrodomésticos, terminais de pontos de venda e outros smartphones.

John Chen, presidente-executivo e CEO da BlackBerry, explica que como parte dessa nova estratégia, a empresa trabalhará com uma variedade de fabricantes para integrar o software BlackBerry Secure em dispositivos tanto da BlackBerry como de marca compartilhada.

Comentários

Notícias Relacionadas

Copyright 2017 IT Mídia. Todos os direitos reservados.
É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da IT Mídia.