Telsa avançará em carros autônomos em 2017

Telsa avançará em carros autônomos em 2017

CEO da empresa, Elon Musk, afirma que versão atualizada do recurso de piloto automático será habilitado em novo Teslas a partir do final da próxima semana

O CEO da Tesla, Elon Musk, afirmou que proprietários de carros Tesla podem esperar o lançamento das características mais recentes do piloto automático dos veículos a partir da próxima semana.

A novidade foi abordada no Twitter do executivo, que disse: “Parece que podemos estar prontos para lançar mais uma funcionalidade Autopilot para HW2 no final da próxima semana”.

Musk está se referindo a novos modelos construídos a partir de outubro, que contêm o hardware de condução autônoma. Nenhum dos sistemas foi habilitado até o momento. Mas agora, a proposta ganhará forma depois das festas de final de ano.

Espera-se que a implantação seja incremental, permitindo primeiro sistemas de segurança como controle de cruzeiro adaptativo e freio de emergência autônomo.

Comentários

Notícias Relacionadas

Copyright 2017 IT Mídia. Todos os direitos reservados.
É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da IT Mídia.