America Net anuncia oferta de telefonia fixa que promete redução de até 70% nos custos

E1 Livre conta com valor fixo mensal e ligações ilimitadas, com foco no mercado corporativo

A operadora de telecomunicações e conectividade America Net anunciou sua nova oferta de telefonia fixa pós-paga para o mercado corporativo, para diferentes perfis de consumo. Trata-se do E1 Livre, plano que promete uma redução de até 70% para os custos das empresas em ligações.

O E1 Livre é um plano voltado para todas empresas que não utilizam o telefone como atividade principal, como call center/televendas, operadoras e provedores Voip. A redução dos custos se dá por meio de um valor fixo pago mensalmente e a contratação permite realizar ligações nacionais ilimitadas, de fixo para fixo e de fixo para móvel de qualquer operadora, identificador de chamadas, até 15 ligações simultâneas e suporte a PABX IP.

O valor fixo é de R$1,8 mil por mês para uma contratação de 24 meses.

“A America Net tem como um dos principais focos de sua estratégia estar atenta às necessidades do mercado e de nossos clientes. A alta demanda por ligações ainda é uma realidade nas empresas, então buscamos quebrar as barreiras em telefonia com uma excelente oportunidade para quem não quer ter surpresas com a conta no final do mês, usando um serviço ilimitado”, afirma José Luiz Pelosini, vice-presidente da empresa.

Comentários

Notícias Relacionadas

Copyright 2017 IT Mídia. Todos os direitos reservados.
É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da IT Mídia.