TIM Brasil descarta novamente integração com Oi

TIM Brasil descarta novamente integração com Oi

Em nota, tele afirmou que não tem interesse na operação

Na manhã de ontem (10/09), notícias em diversos portais apontaram que a TIM Telecom não tinha intenção de fundir TIM com Oi. Por meio de nota, assinada por Mario Girasole, vice-presidente Regulatório, Institucional e de Relações com a Imprensa da TIM Brasil, a tele no Brasil acrescentou à imprensa que também não tem interesse.

“A TIM Brasil também reitera que qualquer rumor sobre hipótese de integração entre TIM e Oi é absolutamente sem fundamento e nenhuma iniciativa nesse sentido faz parte dos planos da empresa. Não temos interesse”, limitou-se a dizer.

O burburinho em torno do tema teve início no começo da semana, quando o bilionário egípcio Naguib Sawiris afirmou a um jornal brasileiro que a Oi poderia fundir-se com a TIM se sua oferta pelo grupo brasileiro de telecomunicações em recuperação judicial fosse bem-sucedida.

Um grupo de credores da Oi apoiado pelo bilionário apresentou proposta alternativa para a reestruturação da dívida da empresa, que em junho do ano passado pediu recuperação judicial, com dívida estimada em R$ 65,4 bilhões.

Comentários

Notícias Relacionadas

Copyright 2017 IT Mídia. Todos os direitos reservados.
É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da IT Mídia.