Ingram Micro reforça estratégia com unidade de comunicações unificadas

Empresa criou unidade com foco no tema para facilitar negócios de fabricantes e revendedores

A Ingram Micro Brasil, subsidiária da distribuidora global de tecnologia, anuncia uma nova unidade de negócios: a Unified Communications, criada para ajudar fabricantes e revendedores a fazerem mais e melhores negócios envolvendo produtos e serviços de comunicação.

Diego Utge, VP & Brazil Chief Executive da Ingram Micro, explica que a unidade chegada para otimizar processos de negócios utilizando ferramentas de comunicação que reduzem custos e que permitem integrar vídeo e voz é uma necessidade cada vez mais premente nas empresas.

Segundo ele, o time da companhia está pronto para arquitetar e oferecer soluções que levarão aos clientes finais de revendedores a uma percepção clara do quanto os processos se tornam mais ágeis e, consequentemente, mais rentáveis.

Aberta a qualquer um dos mais de 9 mil canais de venda da Ingram Micro, a Unified Communications vem se somar às outras divisões de negócios da Ingram Micro Brasil e será dirigida por Roberto Gero, diretor de Produtos da unidade de Advanced Solutions, e gerenciada por Elcio Fernandes, que era da Polycom e chegou à companhia recentemente.

A nova unidade da Ingram Micro Brasil faz parte das estratégias globais da companhia de oferecer soluções que promovem melhorias de produtividade e mais eficiência, e permitem que um projeto desenvolvido em um determinado local possa ser compartilhado de forma rápida e segura com pessoas de qualquer parte do mundo.

Comentários
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem unicamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da IT Mídia ou quaisquer outros envolvidos nessa publicação.

Notícias Relacionadas

Copyright 2017 IT Mídia. Todos os direitos reservados.
É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da IT Mídia.