Campanha mobile do iFood atinge mais de 66 mil novos usuários

Tecnologia utilizada é uma plataforma programática de compra de mídia mobile da Headway

A plataforma de delivery de comida iFood escolheu uma nova forma de campanha digital com a Headway, empresa de mídia mobile guiada por dados, que iniciou suas operações no Brasil há apenas quatro meses.

Nova em solo nacional, a Headway, em três meses de campanha de publicidade digital com o objetivo de angariar mais usuários e aumentar o número de pedidos por meio do aplicativo, entregou ao iFood um total de 66,5 mil novos usuários e um agressivo aumento nos pedidos.

A tecnologia utilizada pela Headway para iFood é a solução Mobrain, uma plataforma programática de compra de mídia mobile. A campanha é totalmente guiada por dados, desde comportamento de usuários, até geolocalização. Com essa inteligência, os anúncios publicados no ambiente móvel são escolhidos e publicados de forma assertiva, atraindo usuários rapidamente.

“Montamos um time dedicado à campanha para acompanhar em tempo real as estratégias de compras de mídia, testes e escala”, diz Andrea Orsolon, diretora da Headway no Brasil. “Tivemos uma constante alteração e seleção de conteúdo dos anúncios, de acordo com cada audiência, o que só é possível graças à tecnologia guiada por dados.”

“A Headway entregou um resultado excepcional que superou nossas expectativas”, diz Cristina Sider, analista de marketing sênior da iFood.

Comentários

Notícias Relacionadas

Copyright 2017 IT Mídia. Todos os direitos reservados.
É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da IT Mídia.