Google lança programa para agências de desenvolvimento de softwares no Brasil

Programa terá início com seis empresas e com perspectivas de grande crescimento no próximo ano

O Google anuncia o lançamento do Google Developers Agency Program no Brasil, programa que oferece às agências de desenvolvimento de software acesso exclusivo a treinamentos e eventos, recursos personalizados, melhores práticas e suporte para desenvolvedores.

O objetivo, segundo o gigante das buscas, é oferecer aos desenvolvedores de softwares as soluções mais atuais, aumentando a qualidade e garantindo a excelência do que é produzido.

O programa foi criado há pouco mais de um ano e lançado inicialmente na Inglaterra, Índia e EUA. No Brasil, o programa terá início com seis empresas e com perspectivas de grande crescimento no próximo ano. As empresas que no Brasil já estão treinando seus desenvolvedores de software com o programa do Google são: Ci&T; Concrete Solutions, Dextra, Instituto Eldorado, Jera e Tokenlab.

As empresas que passarem pelo programa poderão se candidatar a ser uma Agência Certificada pelo Google Developers. Para esta certificação é preciso atender a uma série de fatores, incluindo experiência demonstrada no uso de tecnologias do Google e um histórico bem sucedido de construção de aplicativos de alta qualidade. As agências certificadas poderão assim atestar a seus potenciais clientes a expertise e excelência na construção de aplicativos Android.

Comentários

Notícias Relacionadas

Copyright 2017 IT Mídia. Todos os direitos reservados.
É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da IT Mídia.