Capgemini inaugura, em São Paulo, centro de excelência para aplicações digitais e cloud

Local fortalecerá práticas relacionadas à transformação digital de forma colaborativa com os demais centros do Grupo no mundo

A Capgemini – empresa focada em serviços de consultoria, tecnologia e terceirização – inaugurou um Centro de Excelência (Center of Excellence, da sigla em inglês CoE) para as áreas de digital e nuvem no Brasil. O objetivo da iniciativa é suportar a estratégia de crescimento da empresa no País e está alinhada com a orientação do Grupo em promover e apoiar a jornada dos clientes na transformação digital.

Localizado em São Paulo (SP), o espaço atuará conectado aos outros 10 centros da Capgemini em todo o mundo e contará com aproximadamente 120 profissionais dedicados a soluções digitais e de cloud, trabalhando integrados com especialistas das mais diversas disciplinas do Grupo.

Segundo Adriano Contrera, vice-presidente de aplicações da Capgemini no Brasil, o CoE está sendo criado para consolidar a expertise que a companhia já possui no País. “Nos últimos quatro anos promovemos soluções e ajudamos empresas do Brasil em seus processos de transformação digital. Agora, esse novo CoE certamente nos ajudará a fortalecer e a expandir essa experiência local de forma integrada com todo o Grupo”, explica o executivo.

Comentários

Notícias Relacionadas

Copyright 2017 IT Mídia. Todos os direitos reservados.
É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da IT Mídia.