Arcon e Gigamon firmam parceria em cibersegurança

Arcon e Gigamon firmam parceria em cibersegurança

Foco das empresas é ajudar clientes a reduzir custos e minimizar riscos, além de aprimorar a proteção e gerenciamento das informações estratégicas imprescindíveis para o core business

A Arcon, empresa especializada em cibersegurança recém adquirida pelo grupo NEC, firmou parceria com a norte-americana Gigamon, companhia focada em soluções para visibilidade de tráfego.

Marcos Bentes, diretor de desenvolvimento de negócios da Arcon, explica que o foco da parceria e ajudar os clientes a reduzir custos e minimizar riscos, além de aprimorar a proteção e gerenciamento das informações estratégicas imprescindíveis para o core business. “Ganhamos mais flexibilidade na construção de soluções complexas, com um custo melhor para o cliente”, disse Bentes.

Marcelo Maldi, country manager da Gigamon, destacou a parceria como parte da estratégia da companhia de expansão no mercado nacional, em que iniciou operações em 2015. “As empresas brasileiras enxergam cada vez mais a importância das estratégias de cibersegurança, bem como o potencial das plataformas de visibilidade para manter um ambiente digital seguro e resiliente. A parceria com a Arcon vai acelerar essa entrega”, explicou o executivo, que tem apostado em canais para ganhar mercado no Brasil.

Comentários

Notícias Relacionadas

Copyright 2017 IT Mídia. Todos os direitos reservados.
É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da IT Mídia.