Forcepoint reformula estratégia para impulsionar inovação

Empresa de cibersegurança passa a se organizar por meio de unidades de negócios

A Forcepoint, fornecedora de soluções de cibersegurança, anunciou a criação de quatro unidades de negócios centradas no mercado: Cloud Security, Network Security, Data & Insider Threat Security e Global Governments. As áreas, segundo a empresa, impulsionarão a inovação em todo o portfólio de produtos, ao mesmo tempo se unindo para fornecer sistemas que permitam que as empresas proporcionem acesso aberto e integral a dados críticos e propriedade intelectual em qualquer lugar, enquanto reduz os riscos de segurança.

Cada unidade da Forcepoint será, agora, liderada por um gerente-geral que se reporta a Matt Moynahan, CEO da companhia. A nova estrutura de negócios contribui para os esforços da Forcepoint de permitir que as empresas entendam os comportamentos e a intenção das pessoas ao interagir com dados confidenciais e propriedade intelectual, onde quer que estejam.

“A Forcepoint está construindo uma organização transformadora que ajudará os clientes a repensar a cibersegurança, concentrando-se na interação das pessoas com dados críticos de negócios, principalmente a propriedade intelectual”, disse Moynahan.

Segundo o executivo, com essa estruturação dos negócios, a Forcepoint fornecerá mais rapidamente inovação a esses pontos de interação humana. “Estou confiante de que essa abordagem fornecerá o nível de recursos que nossos clientes demandarão no futuro”, completou.

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