Empresa de investimento procura startups para ampliar portfólio no Brasil

Empresa de investimento procura startups para ampliar portfólio no Brasil

Para Bossa Nova Investimentos, experiência são mais valiosos que o próprio capital

A Bossa Nova Investimentos, empresa de investimento liderada pelos empresários Pierre Schurmann e João Kepler, realizou em 2016 mais de 40 investimentos diretos em startups no Brasil e nos Estados Unidos. Para este ano, a ideia é ampliar o portfólio de novos negócios e, para isso, abriu oportunidades para companhias em busca de capital e mentoria em 2017.

Segundo Kepler, visão e a experiência são mais valiosos que o próprio capital. “Buscamos empreendedores que possuem esta mesma linha de pensamento”, assinala.

“Trabalhamos com o conceito de pré-seed porque acreditamos que este é o recurso necessário para que as startups se desenvolvam de forma estratégica e consciente no mercado. Além disso, acreditamos também que desta forma nos posicionaremos como uma intermediária entre os anjos até as Venture Capital”, acrescenta.

Para ter seu projeto avaliado pelo conselho consultivo da Bossa Nova basta ficar atento aos requisitos e cadastrar o projeto no site da iniciativa.

Comentários

Notícias Relacionadas

Copyright 2017 IT Mídia. Todos os direitos reservados.
É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da IT Mídia.