Suse finaliza aquisição de ativos da HPE

Empresa vai reforçar estratégia de cloud, ampliando posicionamento em infraestrutura como serviço e ingressar em plataforma como serviço

A Suse concluiu a aquisição de tecnologia e talentos da Hewlett Packard Enterprise (HPE), anunciada no final do ano passado. Com a conclusão do negócios, a empresa usará os ativos adquiridos para expandir sua solução OpenStack para infraestrutura como serviço (IaaS, na sigla em inglês) e acelerar sua entrada no crescente de plataforma como serviço (PaaS, na sigla em inglês) com Cloud Foundry.

Os ativos adquiridos do HPE OpenStack serão integrados ao Suse OpenStack Cloud, já os de Cloud Foundry permitirão que a Suse traga para o mercado a solução Suse Cloud Foundry PaaS, certificada e pronta para todos os clientes e parceiros em seu ecossistema.

Além disso, a HPE nomeou a SUSE como um de seus parceiros preferidos de código aberto para Linux, OpenStack (IaaS) e Cloud Foundry (PaaS). As duas empresas também têm um acordo não-exclusivo no qual a HPE pode utilizar o OpenStack e a tecnologia Cloud Foundry da Suse em suas soluções Helion OpenStack e Helion Stackato.

Comentários

Notícias Relacionadas

Copyright 2017 IT Mídia. Todos os direitos reservados.
É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da IT Mídia.