Arrow inicia distribuição de produtos A10 Networks no Brasil

Arrow inicia distribuição de produtos A10 Networks no Brasil

Com parceria, objetivo é ampliar ofertas de soluções de redes, segurança e nuvem com soluções da fabricante norte-americana, que busca expandir atuação no País

A Arrow ECS (Enterprise Computing Solutions) está ampliando sua oferta de soluções de redes, segurança e nuvem com produtos da A10 Networks. O foco principal é posicionar a empresa com soluções para proteção contra ataques DDoS, Interceptação de tráfego SSL/TLS, firewall convergente, incluindo firewall para data center e GI/sGI Firewall, com a distribuição de todo o portfólio da fabricante norte-americana.

Com a parceira, a Arrow passa a oferecer aos seus canais espalhados por todo o território nacional, soluções voltadas para provedores de serviços, operadoras e data center, mantendo e expandindo a grande base instalada de ADCs (Application Delivery Controllers) e Carrier-grade NAT (CGNAT), também conhecido como Large Scale NAT, opção que vem sendo utilizada para mitigar a escassez de endereços IPv4.

Ronaldo Miranda, vice-presidente para América Latina e gerente geral da Arrow ECS no Brasil, destaca que as soluções da A10 Networks estão alinhadas com o plano de desenvolvimento de negócios da Arrow, complementando o portfólio e trabalhando em conjunto com soluções de outros parceiros, com objetivo de possibilitar aos canais a entrega de soluções completas de ponta-a-ponta ao cliente final, neste caso com grande foco em data centers.

Para Alain Karioty, VP de vendas para América Latina da A10 Networks, a Arrow é o distribuidor de valor agregado que a empresa estava buscando no Brasil. “Com ampla rede de canais, processos e programas bem estruturados, escritórios e representantes nas principais capitais, recursos focados em formação comercial e técnica de forma contínua, suporte comercial, de pré-venda e pós-venda, temos convicção de que a Arrow irá nos apoiar nesse momento de crescimento da A10 Networks no país”.

As empresas informam também que os treinamentos para o canal de vendas já estão em fase de planejamento e serão disponibilizados em breve.

Comentários

Notícias Relacionadas

Copyright 2017 IT Mídia. Todos os direitos reservados.
É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da IT Mídia.