Kaspersky Lab lança programa de parceiros voltado a provedores de serviços gerenciados

Iniciativa é voltada a MSPs (Managed Service Providers) que já fornecem serviços de segurança ou que gostariam de adicioná-los ao seu portfólio atual

A Kaspersky Lab apresenta nesta segunda-feira (10/04) um novo programa para parceiros voltado para provedores de serviços gerenciados (MSPs, Managed Service Providers) que já fornecem serviços de segurança ou que gostariam de adicioná-los ao seu portfólio atual.

Segundo a empresa, o programa ajuda os MSPs a lidar com a crescente demanda de serviços de segurança de TI e atrair novos clientes nos mercados de PMEs e, ao mesmo tempo, atender aos clientes existentes que desejam terceirizar todas as funções de TI, inclusive a segurança, para um fornecedor confiável.

 A participação no programa assegura vantagens e benefícios especiais para os próprios MSPs, como: acesso exclusivo a preços baseados em volume com uma lista de preços específica para MSPs; licenciamento mensal; treinamento e certificação em produtos e segurança; suporte técnico padrão e premium¹; além de material adicional de vendas e marketing.

Vladimir Zapolyansky, chefe de negócios para PMEs da Kaspersky Lab, destaca que o programa foi criado especificamente para atender às necessidades de parceiros que desejam expandir suas ofertas de serviços gerenciados na área de segurança virtual sem sobrecarga administrativa ou recursos adicionais. “O programa tem como base as soluções de segurança multicamada mais testadas e premiadas do mundo. Ele possibilita que os parceiros MSPs protejam toda a infraestrutura de seus clientes, de dispositivos móveis e desktops a servidores físicos e virtuais, usando nosso abrangente portfólio, que pode ser fornecido localmente ou na nuvem”, afirma.

Os provedores de serviços gerenciados poderão escolher entre os modelos em nuvem e local para oferecer mais flexibilidade nos serviços de segurança de TI para seus clientes. O Kaspersky Endpoint Security Cloud, adequado para empresas menores, permite que os parceiros MSPs gerenciem a infraestrutura de clientes na nuvem usando um console multilocatário em nuvem. O Kaspersky Endpoint Security for Business Basic e o Kaspersky Security for Virtualization incluem a possibilidade de usar uma solução multilocatário local gerenciada pelo Kaspersky Security Center — para empresas maiores, com até 10.000 nós gerenciados. Já o Kaspersky Security for Mail Server e o Contrato de Serviço Gerenciado também fazem parte da oferta para MSPs.

Para participar do programa, os parceiros MSPs podem se inscrever no portal para parceiros. Os candidatos aprovados poderão escolher um distribuidor, fazer treinamentos técnicos e de vendas e terão acesso a diversos materiais de marketing relacionados.

Comentários

Notícias Relacionadas

Copyright 2017 IT Mídia. Todos os direitos reservados.
É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da IT Mídia.