Provider IT fecha parceria com Salesforce para ampliar ofertas de CRM na nuvem

Provider IT fecha parceria com Salesforce para ampliar ofertas de CRM na nuvem

Com novos serviços, empresa espera aumento de 15% no faturamento em 2017

A Provider IT firmou parceria com a Salesforce e passará a oferecer serviços de gerenciamento de relacionamento de clientes (CRM) da fornecedora norte-americana na nuvem. Com a previsão de novos negócios fechados com soluções Salesforce, a Provider IT espera um avanço de 15% no faturamento em 2017.

Com o acordo, a Provider IT passa a comercializar e implementar especialmente os módulos de Gestão de Vendas, CRM, Marketing e Analytics da Salesforce, reforçando o portfólio da companhia em soluções na nuvem. A Salesforce se junta a outras fornecedoras no portfólio, como IBM, Oracle e Outsystem.

Lúcia Prado, gerente executiva da Provider IT, destaca que a atuação conjunta entre as duas empresas permitirá desenvolver expertise em torno de funções empresariais específicas, áreas de produtos e indústrias que aprimorarão e completarão os serviços que provemos aos nossos clientes. “A solução permitirá atender as demandas dos atuais clientes e do mercado em geral, principalmente em relação à gestão de oportunidades, pipeline de vendas, operação de atendimento ao cliente, marketing, entre outras”, afirma Lúcia.

Comentários

Notícias Relacionadas

Copyright 2017 IT Mídia. Todos os direitos reservados.
É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da IT Mídia.