Questor lança programa de canais e projeta 40 novas revendas até 2020

Estratégia de expansão visa também aumento de 30% nos negócios em 2017 e faturamento de R$ 135 milhões até 2020

A Questor Sistemas Inteligentes, provedora de soluções tecnológicas voltadas à área de contabilidade fiscal, anunciou nesta segunda-feira (13/03) seu novo programa de canais. O foco da empresa é homologar 40 novas revendas até 2020, sendo 50% delas na região Sudeste, foco principal da expansão.

A estratégia de expansão também visa um aumento de 30% nos negócios em 2017 e faturamento de R$ 135 milhões até 2020.

Atualmente, a empresa possui 62 revendedores distribuídos em todo o território nacional, sendo cinco na região Norte, 11 na Nordeste, cinco na Centro-Oeste, 15 na Sudeste e 26 na Sul. Jean Pitz, diretor de negócios e canais da Questor, afirma que o plano é homologar dez unidades por ano até 2020, sendo cinco delas na região Sudeste. Outras prioridades para a formalização de novos parceiros são a Zona da Mata, em Minas Gerais, e o estado do Rio de Janeiro. “Nossa oferta de produtos e serviços pode contribuir muito com as empresas da região Sudeste, que vêm demonstrando carência por uma provedora preocupada também com os serviços, não apenas com sistemas, para aprimorar toda cadeia de relacionamento, área em que somos especialistas”, ressalta o executivo.

Além da homologação de novas revendas, a Questor quer apoiar e fortalecer os canais atuais, por meio de um pacote de apoio em áreas como planejamento estratégico, gestão de talentos e treinamento. A empresa está viabilizando também um processo de homologação e certificação técnica em nível nacional, para aprimorar a qualidade e a credibilidade da rede de serviços.

As novas unidades que passarão a integrar a rede de canais da empresa passarão por uma série de treinamentos de acordo com suas respectivas áreas de atuação. As revendas atuais, por sua vez, terão um calendário mensal de treinamento e reciclagem e, a cada nova rotina ou alteração no software, videoaulas de todos os processos serão disponibilizados em plataforma EAD (ensino à distância).

Comentários
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem unicamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da IT Mídia ou quaisquer outros envolvidos nessa publicação.

Notícias Relacionadas

Copyright 2017 IT Mídia. Todos os direitos reservados.
É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da IT Mídia.