Varonis reformula programa de canais no Brasil

Atualmente, empresa conta com 20 canais em seu ecossistema. Ideia é ampliar número

A Varonis, empresa de software, anuncia novo programa para os canais no Brasil, o Varonis Partner Plan. Segundo a companhia, o objetivo é aumentar o número de parceiros qualificados no País e ampliar sua cobertura de vendas no território nacional.

O programa de canais da Varonis terá início em abril deste ano com o objetivo de qualificar os canais existentes e atrair novos parceiros de serviços de TI (infraestrutura, gestão de dados, armazenamento ou segurança) para que ofereçam soluções do portfólio da Varonis.

“Hoje, o programa da Varonis conta com 20 canais. Queremos aumentar o número de revendas e consultorias que queiram trabalhar com nossas soluções e, para isso, vamos oferecer treinamentos com especialistas, conteúdos técnicos e materiais para geração de demanda”, explica Carlos Rodrigues, vice-presidente da Varonis para a América Latina.

Rodrigues acredita que os negócios da Veronis são atraentes para o ecossistema. “Acreditamos que a Varonis pode complementar as ofertas atuais das revendas e consultorias e ajudar a aumentar sua credibilidade no mercado. Para isso, buscamos parceiros altamente motivados e capacitados para transmitir o valor de nossas soluções em todo o território nacional”, explica.

Para auxiliar no programa de parcerias, a Varonis conta com o suporte da Stock, uma distribuidora de software que oferece apoio na pré e pós-venda, dando suporte com treinamento e consultoria para revendas e parceiros.

Comentários

Notícias Relacionadas

Copyright 2017 IT Mídia. Todos os direitos reservados.
É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da IT Mídia.