Sephora vai acelerar startups de beleza no Brasil

Projeto de apoio ao empreendedorismo recebe inscrições 31 de janeiro

A Sephora, rede de produtos de beleza, abriu inscrições para o projeto Sephora Accelerate, programa de aceleração voltado para mulheres empreendedoras de startups de beleza.

Pelo programa, a empresa concederá seis meses de treinamento – que inclui um bootcamp nos Estados Unidos -, conhecimento sobre habilidades e ferramentas necessárias para criar boas estratégias no mercado, além do acompanhamento e apoio de mentores especializados no segmento.

O programa escolherá dez empresárias, residentes nos Estados Unidos, Canadá, México ou Brasil. As inscrições podem ser feitas até dia 31 de janeiro, pelo site da iniciativa.

Ao final do programa, além de receberem a quantia de US$ 5 mil, cada uma delas das empresas terá a oportunidade de apresentar sua empresa para líderes de mercado e possíveis investidores, o que pode abrir novos caminhos para o sucesso.

São elegíveis para participar do processo empresas fundadas por mulheres, acima de 18 anos, em que o escritório principal seja em países da América onde Sephora opera – Estados Unidos, Canadá, México e Brasil.

As companhias devem estar no início de seu desenvolvimento e os produtos ainda não devem ter distribuição em larga escala. O interesse da Sephora é escolher empreendedoras que podem tirar maior proveito do que Sephora Accelerate oferece – mais do que uma ideia, é preciso ter pelo menos algum tipo de amostra de laboratório ou protótipo do produto.

Comentários

Notícias Relacionadas

Copyright 2017 IT Mídia. Todos os direitos reservados.
É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da IT Mídia.