Notícias   ››     ››  
IT Forum 2015

Simpress reforça serviços após aquisição pela Samsung

Autor: Déborah Oliveira
Fonte: IT Forum 365 Publicado em 15 de Abril de 2015 às 13h47

Novas ofertas de outsourcing de impressão da empresa prometem melhor experiência dos usuários e integração com aplicações de negócios

Simpress reforça serviços após aquisição pela Samsung
Um novo conceito de outsourcing de impressão e gerenciamento de documentos integrado com processos de negócios começa a ser difundido no mercado com a proposta de reduzir custos nas companhias. Essa é a novidade que a Simpress leva para o IT Forum 2015, que será realizado de 17 a 21 de abril, na Praia do Forte (BA), com a participação dos principais CIOs das 500 maiores organizações do Brasil. 

Essa é a primeira apresentação da prestadora de serviços brasileira no IT Forum como subsidiária da Samsung. A compra foi anunciada em dezembro do ano passado. A empresa aproveitará o encontro para apresentar sua nova plataforma de serviços, agora fortalecida pela força global de sua controladora sul-coreana. 

Paulo Theóphilo, diretor de negócios e Marketing da Simpress, informa que a empresa leva para o encontro um modelo de outsourcing de impressão que promete melhorar a experiência dos usuários, integrando processos corporativos.

Entre as soluções sofisticadas que serão exibidas pela empresa no IT Forum 2015 destaca-se uma impressora multifuncional com tablet incorporado, além de outros modelos com diversas funções inéditas embarcadas. Segundo Theóphilo, essas máquinas estão prontas para se conectar com aplicações de negócios como as de big data, levando informações integradas aos processos transacionais.

"A expectativa da Simpress é compartilhar com o mercado esse novo momento da empresa e ressaltar a capacidade de suas soluções na busca pela eficiência operacional e redução de custos de processos ligados ao ciclo de vida dos documentos", comenta o executivo sobre a presença da Simpress no IT Forum 2015.
Recomendado para Você
Comente e compartilhe sua opinião com nossa comunidade!

Últimas notícias