Forcepoint compra Skyfence e amplia atuação em segurança na nuvem

Meta é integrar os principais recursos e reinventar a cibersegurança

A Forcepoint, empresa de cibersegurança, divulga a aquisição da empresa Skyfence, da Imperva. A estratégia possibilitará oferecer sistemas de cibersegurança que ajudem os clientes a entender as intenções e os comportamentos das pessoas à medida que interagem com dados críticos.

“A Forcepoint tem o compromisso de capacitar seus clientes a habilitar pessoas a aproveitar os dados críticos de negócios e a propriedade intelectual da maneira que quiserem, quando quiserem e onde quiserem,” diz Matthew P. Moynahan, CEO da Forcepoint.

Ele acrescenta que a integração da Skyfence ao amplo portfólio de produtos Forcepoint possibilitará tornar realidade essa meta e contribuir para reduzir os riscos de segurança corporativa.

De acordo com a empresa, integrar os recursos de cloud access security broker da Skyfence com as tecnologias da Forcepoint para a prevenção de perda de dados (DLP) e segurança web permitirá aos clientes maior visibilidade, controle, segurança e interação com os dados. A integração também fornece aos clientes da Forcepoint maior flexibilidade na implementação de segurança web através de soluções locais, híbridas e baseadas na nuvem.

“Com o aumento da presença dos aplicativos na nuvem, os clientes desejam alcançar um equilíbrio entre os benefícios que esses serviços têm a oferecer e os riscos que representam,” afirma Kris Lamb, gerente geral da divisão de Cloud Security da Forcepoint.

Comentários

Notícias Relacionadas

Copyright 2017 IT Mídia. Todos os direitos reservados.
É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da IT Mídia.