Bossa Nova Investimentos realiza aporte em nove startups

Projeção da companhia é atingir número acima de mil aportes até 2020

A Bossa Nova Investimentos, liderada pelos empresários Pierre Schurmann e João Kepler, anuncia o aporte em nove startups, que se juntam a mais de 150 no portfólio da empresa.

A projeção da companhia é atingir um número acima de mil aportes até meados de 2020, sendo que o investimento costuma ficar entre R$ 100 mil e R$ 800 mil, em uma faixa de aplicação classificada como Micro Venture Capital, ou Micro VC.

Segundo João Kepler, o alto número de investimentos já realizados no Brasil e EUA comprova o desenvolvimento de um portfólio sólido e com grande potencial de retorno. “Buscamos nos tornar referência como a maior e mais qualificada empresa de investimento-anjo no Brasil. Estamos conseguindo apresentar ao mercado investidores anjos qualificados que estão aguardando bons negócios para investir e contribuir”, assinala Kepler.

Para Pierre Schurmann, além de capital, a Bossa Nova agrega experiência e oferece mentoria para alavancar os negócios das startups para futuramente alcançar grandes ‘exits’.

Conheça as novas startups que fazem parte do portfólio da Bossa Nova Investimentos:

QueroQuitar (www.queroquitar.com.br): empresa que tem o propósito de ajudar as pessoas a resolver suas pendências financeiras, desenvolvendo um ambiente online amigável que preserve a relação das empresas com seus consumidores.

Pet Booking (www.petbooking.com.br): e-marketplace que tem como objetivo fornecer soluções tecnológicas para facilitar o dia a dia de empresas prestadoras de serviços do segmento Pet, tornando mais fácil o agendamento de serviços de banho, tosa, consultas veterinárias, hoteizinhos, creches, passeadores, entre outros.

Total Voice (www.totalvoice.com.br): permite que empresas possam colocar ligações, SMS e mensagens de voz diretamente dentro de suas soluções. Entre a lista de clientes, estão empresas como Havan, Exact Sales e Sebrae.

Pluga.co (pluga.co): plataforma que permite integrações entre ferramentas e serviços web, sem escrever uma linha de código. O usuário pode conectar as ferramentas que já usa (ou tem interesse em usar), criando uma comunicação inteligente entre elas.

Automobi (automobi.com.br): plataforma que ajuda os proprietários de veículos a manter a saúde do carro em dia. Através de algoritmos, consegue entender as necessidades dos usuários e conectá-los as mais de 100 mil oficinas e concessionárias em todo o Brasil.

VegPet (www.vegpet.com.br): pet shop online que se preocupa com a qualidade de vida dos pets e a sustentabilidade do planeta. Oferece no portfólio alimentos 100% vegetais, produtos não testados em animais, biodegradáveis e de qualidade premium.

Foodster (foodster.io): aplicativo que facilita a entrega de comida utilizando o conceito pessoa-a-pessoa. O pedido é entregue por “pessoas comuns” e o usuário pode acompanhar todos os movimentos em tempo real a partir do aplicativo.

KlipBox (www.klipbox.com.br): plataforma de monitoramento de notícias online que ajuda empresas a se manterem atualizadas. O sistema monitora notícias em mais de 30 mil veículos nacionais e internacionais, disponibilizando conteúdo em português, espanhol e inglês.

Digital Influencers (www.digitalinfluencers.com.br): plataforma pensada para Digital Influencers e para marcas que desejam fazer parcerias com essas pessoas. A ferramenta disponibiliza os melhores influenciadores, acompanha o andamento das campanhas e melhora os resultados.

Comentários

Notícias Relacionadas

Copyright 2017 IT Mídia. Todos os direitos reservados.
É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da IT Mídia.