Empresa de Campinas abre vagas para curso gratuito de desenvolvimento

Empresa de Campinas abre vagas para curso gratuito de desenvolvimento

Programa vai abordar tecnologias inovadoras como internet das coisas

A Venturus, empresa de Campinas, está com inscrições abertas para o Venturus4Tech, programa gratuito que vai ensinar novas tecnologias pouco abordadas pelas universidades. São 30 vagas e as inscrições acontecem até 5 de janeiro pelo site da empresa. As aulas serão realizadas de 23 de janeiro a 3 de fevereiro de 2017, das 13h às 17h, na sede da empresa.

O Instituto disponibilizará ônibus fretado, partindo de diversos pontos de Campinas. Esta é a 3ª edição do Venturus4Tech, a última foi em julho de 2016 e teve 30 participantes, escolhidos entre mais de 300 inscritos.

O Venturus4Tech focará na construção de uma aplicação web multiplataforma. Os instrutores, colaboradores experts do Venturus, apresentarão como programar aplicações web que podem ser usadas também em Android e iOS. Além disso, os aprovados para o programa também irão aprender sobre aplicações para internet das coisas (IoT, na sigla em inglês) desenvolvimento Android e iOS e testes.

Comentários

Notícias Relacionadas

Copyright 2017 IT Mídia. Todos os direitos reservados.
É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da IT Mídia.